Política de Vendas

1 - Seja bem-vindo ao Hotel 10!

O Hotel 10 oferece uma excelente opção de hospedagem padronizada em pontos estratégicos: próximo a entroncamentos rodoviários, distritos industriais, universidades, portos e aeroportos. É a escolha perfeita para viajantes a negócios ou a lazer, pois permite a hospedagem de até quatro pessoas por apartamento, com opção de quartos com duas camas de casal. Seja bem-vindo ao Hotel 10, a melhor escolha em hotelaria econômica no Brasil.

2 - Cortesias

O Hotel 10 oferece aos hóspedes cortesia de:

  • Café da manhã (servido diariamente das 6h30 às 9h30);
  • Estacionamento com vigilância noturna;
  • Internet wi-fi em todo o hotel;
  • Ligações locais para telefones fixos.
3 - Conveniência

Nossa loja de conveniência está 24h à disposição do hóspede com bebidas geladas, lanches, salgadinhos, chocolates, guloseimas, kits de higiene e outras facilidades. Adquira os produtos com a equipe da recepção. O pagamento dos produtos deve ser realizado no ato da compra.

4 - Lavanderia

O Hotel 10 dispõe de lavanderia self-service (exceto nas unidades de Blumenau e Palmas). Nela, o hóspede pode lavar e passar suas roupas (trazendo sabão/amaciante etc.). Para a utilização de lavanderia externa, consulte prazos e valores na recepção do hotel.

5 - Capacidade do apartamento

Todos os apartamentos da Rede Hotel 10 possuem uma ou duas camas de casal, não sendo permitida a acomodação de camas extras. A capacidade máxima de pessoas por apartamento, incluindo crianças e bebês, é de quatro pessoas nos apartamentos com duas camas de casal (considerando berço incluído, quando disponível) e de duas nos apartamentos com uma cama de casal (considerando berço incluído, quando disponível).

5.1 – Gratuidade de crianças

O Hotel 10 oferece como cortesia a acomodação de até uma criança menor de 5 anos e 11 meses acompanhada por ao menos um adulto pagante por apartamento. O Hotel 10 tem berços e banheiras para crianças. Consulte a disponibilidade na recepção.

6 - Pessoas com deficiência

O Hotel 10 possui apartamentos para pessoas com deficiência. É necessário consultar a disponibilidade do apartamento adaptado antes de efetivar a reserva, pois ele pode estar sendo utilizado por outro hóspede.

7 - Hospedagem de menores de idade (até 18 anos)

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13 de julho de 1990) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação de vínculo legal é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento.

Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação dos documentos de identificação.

Caso os documentos solicitados não sejam apresentados, a hospedagem não será permitida e haverá a cobrança de no-show da primeira diária.

8 - Hospedagem de animal de estimação (pet friendly)

No Hotel 10, entendemos o quanto seu animal de estimação é importante para você. Por isso, oferecemos a oportunidade da hospedagem acompanhado dele. Veja as regras para ter o pet ao seu lado durante a estada no hotel:

  • Para que o seu amiguinho se sinta mais confortável, mesmo estando longe de casa, destinamos os quartos nos térreos para que ele tenha acesso a área externa com maior facilidade. Afinal, zelamos por conforto e sossego para todos os nossos hóspedes, inclusive do seu animal.
  • Aceitamos até dois animais de estimação por apartamento, desde que seja de pequeno porte (até 10 quilos, com altura máxima de 40 cm) e adestrado.
  • O hotel também dispõe de um canil externo, inclusive para animais de estimação maiores;
  • Na formalização do check-in, você precisará preencher a Ficha Extra de Registro de Animal (Fera), que fica anexa à Ficha do Hóspede.
  • Alguns cuidados, como carregar seu animalzinho no colo nas áreas comuns do hotel, ajudam a evitar o estresse do seu pet deixando-o mais confortável com o ambiente.
  • Cuide bem do seu bichinho para que ele não danifique o ambiente. Isso pode causar eventuais danos que serão cobrados de você posteriormente. Lembre-se de nunca deixar o seu animal de estimação sozinho no apartamento ou no veículo. Isso não é legal com o seu amiguinho.
  • Você, como tutor, é responsável pela limpeza da sujeira, do seu animalzinho, nas dependências internas e externas do hotel.
  • Tratamos o seu pet como um de nossos hóspedes e por isso é necessária a cobrança de uma taxa de 25% do valor da diária single para cada um deles. Esta taxa é referente apenas a limpeza do apartamento e não inclui alimentação, cama ou qualquer outro tipo de acessório para acomodação do seu pet.
  • Por fim, sempre consulte a disponibilidade de quarto e canil antes de efetuar a sua reserva.
9 - Taxa adicional - Hotel 10 é 100% não fumante

A Lei 12.546, de 2011, proíbe o ato de fumar em ambientes fechados. Dispomos de uma área externa para fumantes e nos comprometemos também em garantir um ambiente isento de odores. Caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, cobraremos o valor de R$ 250, destinado à higienização intensa e o bloqueio do apartamento por um dia.

Os hóspedes são responsáveis pela conservação, zelo e bom uso dos apartamentos. Em caso de sujeiras excessivas ou qualquer outro tipo de odor, também será cobrada a taxa de R$ 250.

10 - Formas de pagamento

Pensando na agilidade e no conforto de nossos hóspedes, o Hotel 10 não tem check-out. Para viabilizar esta vantagem, as diárias são cobradas antecipadamente no ato do check-in, inclusive o consumo de itens na conveniência, lavanderia e refeições diversas. Aceitamos cartões de crédito e débito. O faturamento pode ser autorizado para empresas com demanda após análise de crédito e de documentos. Consulte-nos antes de efetivar a reserva. Não aceitamos cheques.

11 - Garantia de reserva

11.1 – Reserva com garantia de no-show

As reservas com garantia de no-show podem ser canceladas até 24h antes da data do check-in. Após esse prazo, é cobrado o correspondente a uma diária e o valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. No caso de reserva não reembolsável, é mantida a cobrança antecipada e o valor total do período. A reserva com garantia de no-show fica ativa no sistema até as 11h do dia seguinte à data de check-in do hóspede.

11.2 – Reserva sem garantia de no-show

As reservas sem garantia de no-show são canceladas automaticamente às 18h do dia do check-in do hóspede para disponibilizar a venda do apartamento a outro cliente.

12 - Cancelamento e desistência de reserva

12.1 – Reserva reembolsável

O cliente efetua a compra e pode cancelar com 24h de antecedência da data do seu check-in. É feita uma pré-autorização (bloqueio do valor no cartão de crédito) referente ao valor da primeira diária. A cobrança é realizada no check-in.

12.2 – Reserva não reembolsável

Em períodos de grandes eventos ou temporada, a cobrança é realizada no ato da compra sendo o valor total da reserva debitado do cartão. Esta reserva não pode ser alterada, cancelada ou reembolsada.

12.3 – Cancelamento de reserva

O cancelamento deve ser formalizado por e-mail. Não é aceito cancelamento por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea de mensagem de texto.

13 - Saída antecipada

13.1 – Sem motivo justificado

É cobrado o valor remanescente da hospedagem e não há reembolso das diárias pagas.

13.2 – Cancelamento no cartão do cliente

O cancelamento é solicitado diretamente à operadora de cartão. O estorno do valor é concedido ao cliente após a confirmação do recebimento na conta do hotel. Após ter sido feito o processo de cancelamento com a operadora, o valor é creditado ao hóspede conforme o fechamento da sua fatura, sendo o prazo de acordo com cada operadora de cartão.

13.3 – Devolução do valor via banco

É cobrado 10% de taxa administrativa sobre o saldo remanescente da hospedagem e devolvido via banco. O prazo para depósito bancário é de 10 dias úteis após a assinatura do formulário de Requerimento de Cancelamento.

14 - Reservas via Hotel 10

Para fazer uma reserva pelo site do Hotel 10, você deve fazer os seguintes passos:

  1. Selecionar a unidade do Hotel 10 pretendida, as datas de entrada e saída e o número de quartos e de hóspedes;
  2. Selecionar o quarto desejado e verificar os detalhes da reserva, preço total, termos e condições de venda aplicáveis;
  3. Preencher os dados do cliente e informar os dados do cartão de crédito para pagamento antecipado. Hoje, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e Amex.
  4. Consultar os termos e condições de venda e a tarifa selecionada;
  5. Confirmar a reserva.
15 - Política de privacidade

O Hotel 10 tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

O Hotel 10 utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site, de aperfeiçoar os serviços, produtos, conteúdos e de garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

16 - Check-in (Entrada)

Check-in 14h, podendo ser antecipado conforme disponibilidade (consultar valores para entrada antecipada). Devido às exigências do Decreto 6.022, de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que todos os hóspedes preencham adequadamente os dados da Ficha Nacional de Registro de Hóspede (FNRH). Os dados imprescindíveis deste formulário são: nome completo, CPF ou passaporte, no caso de estrangeiros, documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

17 - Early check-in (Entrada antecipada)

No Hotel 10, você tem a possibilidade de acessar a sua reserva antes do horário normal de check-in, mediante as seguintes condições:

  • Entre 13h e 14h – não há cobrança adicional mediante disponibilidade;

  • Entre 10h e 13h – é cobrado 50% do valor da diária vigente;

  • Antes das 10h – é cobrado o valor integral da diária vigente (inclui café da manhã).

Exceto grupos.

 

18 - Check-out (Saída)

O check-out é automático. Os cartões magnéticos são programados para encerrar às 12h. Para prorrogar sua permanência, verifique a disponibilidade e tarifário com a equipe da recepção.

19 - Late check-out (Saída tardia)

No Hotel 10, você pode optar por deixar o seu quarto após o horário normal de check-out, mediante as seguintes condições:

  • Entre 11h e 12h – não há cobrança adicional mediante disponibilidade;
  • Entre 12h e 15h – é cobrado 50% do valor da diária vigente;
  • Após as 15h – é cobrado o valor integral da diária vigente.

Exceto grupos.

20 - Day Use

No Hotel 10, você tem a possibilidade de ficar hospedado sem pernoitar por apenas 50% da tarifa vigente mediante disponibilidade. Para usufruir deste serviço, o check-in deve ser realizado após as 7h e o check-out até as 12h do mesmo dia. Neste serviço já estão inclusas todas as nossas cortesias, exceto café da manhã. Para consultar disponibilidade e efetuar reserva, entre em contato diretamente com a unidade desejada.

21 - Comportamento interno

  • Não é permitido fumar nos quartos e dependências comuns do hotel, conforme Lei 16.239, de 29 de setembro de 2009;
  • Não é permitido utilizar ferro de passar roupas no apartamento. O hotel disponibiliza gratuitamente espaço apropriado no andar térreo para passar, lavar e secar suas roupas (exceto nas unidades de Blumenau e Palmas);
  • É proibido fixar pregos ou objetos colantes nas paredes;
  • É proibido retirar toalhas dos apartamentos para uso externo;
  • O hóspede que, pela falta de zelo e má utilização, causar danos a equipamentos, instalações, enxovais ou outros itens deverá ressarcir ao hotel o valor monetário correspondente ao preço de mercado do objeto danificado;
  • Ao se ausentar do apartamento, deve-se retirar o cartão-chave do economizador, deixando-o livre para que a energia cesse, mantendo a segurança do local;
  • Deve-se manter as janelas e os registros de água fechados;
  • O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns, ficando ele sob total responsabilidade do hóspede. Os objetos encontrados serão mantidos por 30 dias e, após esse período, serão doados para instituições de caridade e/ou descartados;
  • Não é permitido pendurar roupas ou objetos nas sacadas ou janelas dos apartamentos;
  • As visitas sem registro só serão permitidas no lobby da recepção, no andar térreo;
  • Solicitamos a gentileza de respeitar o horário de silêncio a partir das 22h;
  • É proibido circular em traje de banho ou sem camisa nas áreas comuns do hotel.