Dúvidas frequentes
Dúvidas Frequentes
Na Rede Hotel 10, está estabelecido que o check-in deve ser feito a partir das 12h do dia da reserva e o check-out até as 11h. Casos especiais de check-in antecipado ou check-out tardio devem ser consultados no documento sobre a política de venda ou diretamente na recepção do hotel.
Ao fazer uma reserva no site do Hotel 10, você aceita e concorda com as condições de cancelamento e de não comparecimento (no-show), além de quaisquer termos e condições extras do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou à sua estada, inclusive com relação a serviços prestados e/ou produtos oferecidos. Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções para fazê-lo.
Note que o hotel pode cobrar o cancelamento se assim estiver descrito nas condições de cancelamento e de não comparecimento. Se você cancelar ou alterar a reserva até 24 horas antes do dia da chegada (considerando o horário de check-in às 12h), será feita a devolução do valor da diária e nenhuma taxa será cobrada. Se você cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado 100% do valor da primeira diária. Caso o cliente não entre em contato, o quarto permanecerá em aberto pelo período adquirido e nenhum reembolso será efetuado.
O cancelamento ou alteração da reserva pode ser feita diretamente no hotel, cujos contatos estão especificados na confirmação de reserva enviada por e-mail. Em caso de interrupção da estada, o preço total acordado será cobrado e nenhum reembolso será feito. Recomendamos que leia as instruções e a política de vendas cuidadosamente antes de fazer a sua reserva.
O Hotel 10 precisa dos dados do seu cartão de crédito para garantir a sua reserva. Por isso, enviamos as informações do seu cartão de crédito diretamente para a operadora do cartão, que faz a validação, isto é, autoriza a compra. Para proteger o seu cartão e codificar os dados quando eles estão sendo enviados, utilizamos a tecnologia Secure Socket Layer (SSL).
Note que o seu cartão pode ser autorizado ou debitado (às vezes sem quaisquer opções de reembolso) em certas tarifas ou ofertas especiais depois que a reserva tiver sido feita e confirmada. Por isso, verifique com atenção a descrição do quarto antes de fazer a sua reserva.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13 de Julho de 1990) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere a não ser que esteja acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação, é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento.
Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado de um responsável, é imprescindível a apresentação do documento de identidade da criança ou do adolescente no momento do check-in.
O hotel pode acomodar um animal de estimação, pequeno e treinado, por quarto. Há também um canil coberto, disponível para animais maiores. Se você for se hospedar com seu animal de estimação, é necessário que siga os procedimentos abaixo:
- Preencher o formulário de inscrição para seu animal de estimação no momento do check-in.
- Carregar seu animal de estimação no colo enquanto estiver nas áreas comuns.
- Não deixar seu animal de estimação sem vigilância, tanto no quarto quanto no seu veículo.
- Levar sempre um saco plástico para recolher qualquer sujeira que seu animal deixar nas áreas externas do hotel.
A acomodação de animal de estimação custa o equivalente a 25% da diária do quarto individual. Essa taxa não inclui alimentos, cama ou qualquer tipo de acessório para animais de estimação. Animais de estimação pequenos podem ficar nos apartamentos do térreo e nas extremidades do edifício, evitando que ruídos prejudiquem o sossego e conforto dos demais hóspedes.