ESTAMOS ABERTOS
e a Sua saúde e segurança são
muito importantes para nós!
A Rede Hotel 10 tem consciência do seu importante papel social na missão de frear a propagação do coronavírus (COVID-19). Por isso, estamos aqui para trazer informações importantes e ressaltar o nosso compromisso em cuidar de você e promover uma saúde 10!
Atualizado em 02/07 – 12h09.
Sua hospedagem mais segura
Como sempre, a segurança de hóspedes e membros da equipe continua sendo nossa maior prioridade. Temos muito orgulho em manter os mais altos padrões de limpeza e higiene! E em resposta ao coronavírus, estamos tomando precauções extras, como:
- Nossas equipes estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados;
- Aumentamos a frequência de limpeza de nossas áreas públicas (incluindo saguões, elevadores, maçanetas, banheiros públicos etc.) e fazemos uso de desinfetante de nível hospitalar;
- Ampliamos a disponibilização de desinfetantes antibacterianos para as mãos.
Mais flexibilidade na sua reserva
Devido a essa circunstância, estamos fazendo ajustes adicionais em nossas políticas de vendas para proporcionar mais tranquilidade para você:
- Reservas já efetuadas: todas as reservas programadas para chegada antes de 30 de abril de 2020, mesmo aquelas descritas como “não reembolsáveis”, podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da sua chegada programada;
- Novas reservas: qualquer reserva que você fizer, mesmo aquelas descritas como “não reembolsáveis”, entre hoje e 30 de abril de 2020, para qualquer data futura de chegada, poderá ser alterada ou cancelada sem custos até 24 horas antes da sua chegada programada.
Importante: para fazer o cancelamento, basta preencher o Requerimento de Cancelamento (faça o download aqui) e enviá-lo por e-mail para a unidade na qual você iria se hospedar. Em caso de alteração de data da reserva, é só enviar um e-mail para a unidade solicitando a troca.
Além disso, reforçamos que se for identificado algum caso da doença em uma de nossas unidades, nossas equipes estão completamente preparadas para agir rapidamente e auxiliar os hóspedes.
Estamos 100% comprometidos com você! Em caso de dúvidas, ligue para a unidade em que vai se hospedar. Estamos à disposição para ajudá-lo.
Todas as nossas unidades estão em funcionamento:
- Aparecida de Goiânia (GO)
- Blumenau (SC)
- Curitiba (PR)
- Itajaí (SC)
- Joinville (SC)
- Palmas (TO)
- Ponta Grossa (PR)
- São Leopoldo (RS)
- União da Vitória (PR)
Atenção: devido às condições adversas provocadas pelo coronavírus (COVID-19) em algumas regiões do Brasil, algumas unidades poderão suspender suas operações por alguns dias, visando a segurança e a sustentabilidade das operações.
Agradecemos a compreensão de todos e seguimos juntos cuidando da nossa saúde!
Grande abraço,
Equipe Hotel 10.