\n\t\t\t\t\t\t\t
Ao fazer uma reserva no site do Hotel 10, voc\u00ea aceita e concorda com as condi\u00e7\u00f5es de cancelamento e de n\u00e3o comparecimento (no-show), al\u00e9m de quaisquer termos e condi\u00e7\u00f5es extras do hotel que possam ser aplicadas \u00e0 sua reserva ou \u00e0 sua estada, inclusive com rela\u00e7\u00e3o a servi\u00e7os prestados e\/ou produtos oferecidos. Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirma\u00e7\u00e3o e siga as instru\u00e7\u00f5es para faz\u00ea-lo.<\/p>
\u00a0<\/p>
Note que o hotel pode cobrar o cancelamento se assim estiver descrito nas condi\u00e7\u00f5es de cancelamento e de n\u00e3o comparecimento. Se voc\u00ea cancelar ou alterar a reserva at\u00e9 24 horas antes do dia da chegada (considerando o hor\u00e1rio de check-in \u00e0s 12h), ser\u00e1 feita a devolu\u00e7\u00e3o do valor da di\u00e1ria e nenhuma taxa ser\u00e1 cobrada. Se voc\u00ea cancelar tardiamente ou em caso de n\u00e3o comparecimento, ser\u00e1 cobrado 100% do valor da primeira di\u00e1ria. Caso o cliente n\u00e3o entre em contato, o quarto permanecer\u00e1 em aberto pelo per\u00edodo adquirido e nenhum reembolso ser\u00e1 efetuado.<\/p>
\u00a0<\/p>
O cancelamento ou altera\u00e7\u00e3o da reserva pode ser feita diretamente no hotel, cujos contatos est\u00e3o especificados na confirma\u00e7\u00e3o de reserva enviada por e-mail. Em caso de interrup\u00e7\u00e3o da estada, o pre\u00e7o total acordado ser\u00e1 cobrado e nenhum reembolso ser\u00e1 feito. Recomendamos que leia as instru\u00e7\u00f5es e a pol\u00edtica de vendas cuidadosamente antes de fazer a sua reserva.<\/p>\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\n\n\t\t\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t